quarta-feira, 26 de setembro de 2012

under my umbrella, ella, ella, ê, ê, ê!

Veio a chuva e levou embora todo meu sofrimento com aquele calor sem fim. Não nasci para o calor. Fico lenta, irritada, tudo incomoda e ainda nasci num lugar sem praias (ah é! não gosto de praia).
Adoro chuva. Eu sei que há os problemas de trânsito, transporte público, enchentes, mas ainda me encho de amor nos dias cinzas e úmidos. 
E o que é bom pra fazer nos dias de chuva? Beijar (ok, é bom na rua, na chuva, na fazenda, na casinha de sapê... mas, na chuva tem um charme a mais). 

Não tem clichê mais deliciosamente molhado do que esse. Então, vamos aproveitar, né? 
Já vou começar com um argumento muito forte (lindo, sensual, vem ser lindo aqui do meu lado): Ryan Gosling. 
"It wasn't over. It still isn't over" (O cara te pega com um braço só! Só pra constar).

Tem também o argumento heroico. Fala Beija aí, Peter Park! 

Ah é! E tem a versão The O.C. desse beijo. Que a coisa mais fofa dessa vida - clique aqui
"Cohen is so hot"

Tem também o argumento Bonequinha de Luxo. Que é muito amor <3

Tem beijo de Homem sem Medo (Demolidor) que é um dos meus filmes favoritos e que também entra nos beijos heroicos (vida épica também é boa HAHAHAHAHAHAH) 

Tem tá permitido para amor adolescente. Revisar contos de fadas faz um bem danado (Hilary Duff e Chad Murray Michael que o digam). 

Falando em Chad, temos que falar em One Tree Hill. É quase uma família com tradições de beijos na chuva.

Alá, Lucas (Chad de novo)! 

Querido John, choveu e me lembrei de você. Saudades. 

Pela minha pesquisa, montei uma pasta com mais de 200 imagens e 50 vídeos, mas, na boa, DESLIGA ESSE COMPUTADOR E VAI BEIJAR NA CHUVA!


Amanhã tem música para dias de chuva!


Fonte das imagens: Título, The Notebook, Spiderman